quinta-feira, 9 de outubro de 2014

John Lennon faria hoje 74 anos: Ouça-o como nunca o ouviu

09 de outubro de 2014

Se hoje fosse vivo, Lennon faria 74 anos e poderia ouvir pela primeira vez parte da sua obra em áudio digital de alta resolução.
Para assinalar o que seria o 74.º aniversário de John Lennon, a 9 de outubro, chegam ao mercado oito álbuns de estúdio, duas compilações e a caixa "John Lennon Signature Box" em edições com áudio digital de alta definição, uma estreia na obra do músico dos The Beatles.

Os álbuns podem desde já ser ouvidos nas plataformas do MEO Music - o único serviço de streaming nacional com este material - Spotify, Deezer e Rdio e marcam a primeira vez que a obra de Lennon é remasterizada digitalmente em áudio digital de alta resolução (96kHz/24bit).

Lennon é um dos mais conceituados escritores de canções e intérpretes de todos os tempos. O músico britânico foi distinguido com um Grammy póstumo pela sua carreira e os seus feitos em vida, e recebeu também dois Brit Awards pela sua extraordinária contribuição para o mundo da música. John Lennon foi também já induzido no Rock and Roll Hall of Fame e no Songwriters Hall of Fame. Em 2008, a Rolling Stone incluiu o músico no top cinco de entre os 100 melhores cantores de sempre.

Álbuns disponíveis no MEO Music:

Milk And Honey
Plastic Ono Band
Rock 'N' Roll
Imagine
Mind Games
Sometime In New York City
Walls And Bridges
Double Fantasy Stripped Down


fonte: sapo-pt

2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Adoro este cantor... e todas as suas musicas...

Gostei de ler

Beijo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Magia da Inês disse...

。°°。✿⊱。
Tudo que é bom, permanece!

Bom fim de semana!
Beijinhos do Brasil°°。✿
。°°。✿⊱。