terça-feira, 14 de outubro de 2014

DEFEITO DE MULHER

Quando Deus fez a mulher, já estava nas horas extras de seu sexto dia de trabalho. Um anjo apareceu e perguntou: - Senhor, por que gastas tanto tempo com esta criatura? E o Senhor respondeu: - Você viu a 'Folha de Especificações' para ela? - Ela deve ser completamente flexível, porém não será de plástico, deve ter mais de 200 partes móveis, todas arredondadas e macias e deve ser capaz de funcionar com uma dieta rígida, ter um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo tempo, ter um beijo que possa curar desde um joelho raspado até um coração ferido' O anjo se maravilhou com os requisitos e indagou curioso: - E este é somente o modelo Standard? E ponderou: - Senhor, é muito trabalho para um só dia, espere até amanhã para terminá-la. E o senhor retrucou: Não. Estou muito perto de terminar e esta criação é a favorita de Meu próprio coração. Ela se cura sozinha, quando está doente; e pode trabalhar 18 horas por dia. O anjo se aproximou mais e tocou a mulher. - Porém a fizeste tão suave Senhor! E Deus disse: - É suave, porém, a fiz também forte. Não tens idéia do que pode agüentar ou conseguir. conseguir. - Será capaz de pensar? - perguntou o anjo. Deus respondeu: - Não somente será capaz de pensar, mas também de raciocinar e negociar, mesmo que pareça ser desligada ela prestará atenção em tudo o que for importante. Então, notando algo, o anjo estendeu a mão e tocou a pálpebra da mulher... - Senhor, parece que este modelo tem um vazamento... Eu Te disse que estavas colocando muitas coisas nela. - Isso não é nenhum vazamento... . É uma lágrima - corrigiu o Senhor. - Para que serve a lágrima?' - perguntou o anjo. E Deus disse: - As lágrimas são sua maneira de expressar seu amor, sua alegria, sua sorte, suas penas, seu desengano, sua solidão, seu sofrimento e seu orgulho. Isto impressionou muito ao anjo. - És um gênio, Senhor. Pensaste em tudo. A mulher é verdadeiramente maravilhosa. - Sim, ela é! - A mulher tem forças que maravilham os homens. - Agüentam dificuldades, carregam grandes cargas físicas e emocionais, porém, têm amor e sorte. - Sorriem, quando querem gritar. - Cantam, quando querem chorar. - Choram, quando estão felizes e riem, quando estão nervosas. - Lutam pelo que acreditam. - Enfrentam a injustiça. - Não aceitam 'não' como resposta, quando elas acreditam que haja uma solução melhor. - Privam-se, para que sua família possa ter algo. - Vão ao médico com uma amiga que tem medo de ir sozinha. - Amam incondicionalmente. - Seu coração se despedaça, quando morre alguém que ela ama, mas são ainda mais fortes quando pensam que já não há mais forças. Porém há um defeito quee nem consegui corrigir... -É que às vezes elas se esquecem o quanto calem!... (Retirado,com autorização, da página do Facebook, da minha amaiga SANDRA GONÇALVES)

6 comentários:

Santa Cruz disse...

Irene Lindo texto de reflexão as mulheres têm os mesmo direitos que os homens elas para mim são as mais belas flores.
Beijos
Santa Cruz

Mari-Pi-R disse...

Precioso! no lo conocía.
Dios creó al hombre a su imagen.
Besos.

Ricardo- águialivre disse...

Vou fazer uma brincadeira que espero seja entendida como tal.

Sabe(m) porque Deus fez a mulher? Não? Eu digo

Andava Deus cansadinho a fazer o mundo quando passou pelo Paraíso e viu o Adão, todo nu, a saltar alegremente atrás das borboletas, despreocupado, e feliz.
Então Deus pensou: Mas o que é isto? Então EU ando aqui todo cansado, preocupado, e este Adão sem nada que o chateie?

Espera que já te digo: Criou e entregou-lhe como companhia uma mulher. Nunca mais o Homem teve descanso...até aos dias de hoje, loool
.
Deixo cumprimentos

Estou por aqui:
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/
.

Cidália Ferreira disse...

Boa tarde

Um texto, SOBERBO

Ps: Tenho poema, o blogue teima em não querer sair. Obrigada

Beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Camila Tamiya disse...

Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo! ;)
Beijooo!
Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

SORTEIO DE UMA CANECA TABOO
CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

Élys disse...

Um belo texto!
A mulher é a obra prima de Deus.
Beijos,
Élys.