segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Fonte: Caras online

Depois de quase ter ficado na miséria nos anos 70 e de ter entrado em litígio com a ex-mulher, Angie, por causa da fortuna, David Bowie deixou uma herança avaliada em 180 milhões de euros. O cantor, de 69 anos, determinou em testamento que os seus bens seriam distribuídos pela mulher, Iman Abdulmajid, a filha de ambos, Alexandria, de 15 anos, e pelo filho, Duncan Jones, de 44, nascido do seu primeiro casamento.
Por contabilizar ficam ainda as receitas do último álbum, Blackstar, cujo tema de apresentação, Lazarus, foi lançado na passada sexta-feira, dia 8.
David Bowie morreu no dia 10 de janeiro, após uma luta de 18 meses contra um cancro no fígado. O artista terá sido cremado em Nova Iorque, pouco depois de ter perdido a batalha contra a doença. De acordo com o Daily Mirror, o músico britânico disse à família que apenas queria ser lembrado pela sua música, motivo pelo qual não houve qualquer cerimónia pública ou privada. "Ele quereria desaparecer sem agitação, sem um grande espetáculo, sem estardalhaço. Este seria ao seu estilo. O seu último álbum, Blackstar, foi a sua despedida", refere uma fonte à publicação.
O cantor tem sido homenageado por milhares de fãs um pouco por todo o mundo, incluindo na sua terra natal, Brixton, no sul de Londres. Além disso, será recordado na cerimónia dos Brit Awards, que terá lugar no próximo dia 24 de fevereiro, e também num concerto realizado no Carnergie Hall, em Nova Iorque, a 31 de março. Cyndi Lauper, The Roots e The Mountain Goats serão alguns dos convidados para interpretar as grandes canções de David Bowie.

 

3 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Passei.
Deixo um abraço e votos de uma boa semana

Cidália Ferreira disse...

Ainda por cima. lool

Beijos de boa noite
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Pedro Coimbra disse...

Começam as batalhas por causa do $$$$
Sempre a mesma treta.
Boa semana