quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

" Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama. "
William Shakespeare
 
LAMENTO MUITO. Respeitava-a muito. Paz à sua alma.
As minhas sentidas condolências a sua Família.
 

Morreu Teresa Almeida, presidente da Associação Sol

Aos 69 anos, vítima de cancro.

CARAS
20 de janeiro de 2016, 20:09
A presidente da Associação Sol, Teresa Almeida morreu esta quarta-feira, 20 de janeiro, aos 69 anos, na sua casa em Lisboa, vítima de cancro.
Nas redes sociais, o apresentador Herman José recordou a presidente e fundadora da Associação Sol como uma mulher "sorridente, encantadora e luminosa". "Às 17 e 30 de hoje perdi uma grande amiga. A Teresa Almeida - fundadora e presidente da SOL - partiu vítima de cancro tal e qual como viveu: dignamente e em paz. Há uma semana juntou um grupo de íntimos em sua casa para um jantar. Estava debilitada mas feliz. Muito feliz de se ver rodeada de tantos e tão bons amigos. Bebemos, comemos, rimos, contamos estórias até às tantas. Vou recordá-la sempre como nesta fotografia: sorridente, encantadora e luminosa", escreveu.
 
 
fonte: Caras online
Foto de Paulo Jorge Figueiredo
 

3 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Irá certamente fazer falta a tão nobre instituição.
PAZ À SUA ALMA!

Beijo e uma noite feliz

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Pedro Coimbra disse...

Tinha lido a notícia ontem.
Este mês está a ser terrível! :(
Bfds

Elvira Carvalho disse...

Paz à sua alma.
Abraço