terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TERRA VERMELHA- Maria Luisa Adães( uma poetisa que muito aprecio)

Admirada me voltei              
Internet

Vi terra vermelha

Olhos verdes me olhavam
Escondidos de mim

E as máscaras cantavam
Num mundo que chorava

Só elas dominavam
Sem medos de nada

As máscaras alegres do Carnaval
Batiam à porta e entravam

Olhei este mundo
Onde tudo me fascinava

E vislumbrei e amei
As cores e a fantasia

A pirâmide invertida
Mostrava os mistérios da vida

E eu esperava alguém
Que me enfeitiçava
Sem saber que o fazia

Cansada adormeci
As máscaras vibravam de alegria
Encantavam

E eu parti com a lembrança de ti...

O meu mundo
Me esperava!...

Sugiro uma visita ao seu blogue:
http://os7degraus.blogspot.pt/



4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Um poema muito bonito.
Conheço seu blogue.


Beijinho e uma excelente semana.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Mona Lisa disse...

Brilhante, como todos os poemas da Luísa.

Beijinhos.

chica disse...

Lindo como sempre vejo por lá! Maria Luiza, sempre inspirada! bjs praianos às duas,chica

Maria Luisa Adães disse...

Agradeço a lembrança e lembro que seus blogs são muito bons!

Não é por o poema ser meu,
mas me encantou quando o escrevi
e o considero belo!

Merecer sua atenção
já significa
que profundamente
O Sentiu e entendeu!...

As indiferenças deixam de contar!

Eu escrevo pouco às pessoas, motivos de saúde, e isso conta no mundo virtual.
Mas não importa
Só aqueles que entendem importam!...


Com ternura agradeço,

Maria luísa