sábado, 17 de janeiro de 2015

Após vários dias de especulação e informações contraditórias em relação aos motivos que levaram à separação de Irina Shayk e Cristiano Ronaldo, o representante da manequim russa quebra o silêncio. "Podemos confirmar que Irina terminou a relação com Cristiano Ronaldo”, afirmou o representante Gael Marie, diretor da agência Elite, ao New York Post, esclarecendo que o fim do namoro não está relacionado com as supostas desavenças com a mãe do jogador, Dolores Aveiro.
 “Ela foi próxima da família durante o namoro. Qualquer rumor negativo sobre Irina e a família de Cristiano é completamente falso e não foi o factor que causou a separação. Irina não fará mais comentários de momento”, acrescentou.
A relação de quase cinco anos entre o jogador do Real Madrid e a russa chegou ao fim durante as férias que os dois passaram no Dubai na época de Natal. Os rumores de que a relação entre o casal teria chegado ao fim começaram após a ausência de Irina Shayk na gala da FIFA, onde Cristiano Ronaldo venceu a terceira Bola de Ouro.

Fonte: Caras online
foto: Getty Images

1 comentário:

Unknown disse...

O dinheiro não compra a felicidade das pessoas
A beleza também não é sinónimo de tolerância nem de querer viver respeitando regras.