quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Fonte: Notícias ao Minuto

Ora, de forma a responder e a tranquilizar todas as pessoas que gostam do seu trabalho, Teresa fez um vídeo em direto na sua página de Facebook a explicar a situação.
“Eu não vou apresentar mais reality shows, é verdade, mas isso não quer dizer que eu não volte a fazer televisão”, sublinha.
“Claro que eu vou voltar a fazer televisão, claro que eu quero apresentar outro tipo de programas, porque eu sei que você [fã] também quer”, acrescenta.
“Eu adoro concursos, adoro fazer entrevistas e sei que mudar de género também é bom. Apesar de guardar no coração todos os concorrentes e programas que fiz, porque foi uma experiência muito boa. No entanto, há algumas alturas em que isto também tem que mudar, não é?”, refere, visivelmente feliz e calma pelos planos que o futuro lhe reserva.
Aliás, nesta perspetiva a apresentadora contou que por agora irá divertir-se e relaxar, assim como fazer uma viagem. Depois quando regressar irá iniciar novos projetos. Entretanto, continua a trabalhar no seu site, Like3ZA.
Por fim e sem conter as lágrimas, Teresa agradece a preocupação dos seus fãs, assim como o carinho que tem vindo a receber.
Veja o vídeo:

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Sei que muita gente não gosta dela. Eu até gosto,mas, já é tempo de mudar de tipo de programas.
Ela voltará.

beijos

Pedro Coimbra disse...

Não sei bem porquê não simpatizo com ela.

Elisabete disse...

Faz ela bem em mudar de género de programa.
Bom fim de semana, Irene.

Pedro Luso disse...

Olá Irene.
Gostei desta sua postagem , com o vídeo com a moça na livraria falando sobre livros. Muito bom.
Um abraço.
Pedro.