domingo, 24 de maio de 2015

Canção vencedora da Eurovisão de 2015 legendado em espanhol

5 comentários:

Graça Pires disse...

Gostei da canção e da mensagem que ela encerra. Obrigada por partilhá-la aqui.
Beijo

Cidália Ferreira disse...

Até gostei, mas não tinha visto.

Bom Domingo.. beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Hola Irene!!!!!

La verdad es que cuando vi y escuché esta canción ya dije, va a ganar, por que la puesta en escena y su ritmo daban mucho juego, luego vi que no me equivoqué, jajajajaja Ojalá adivinase también la lotería....

Pero debo decir que en mi caso, la canción de España también me gustaba muchísimo y la puesta en escena quedó genial, pero ya se sabe es un concurso y a veces no ganan los que querríamos.

Un abrazo y feliz inicio de semana.

Unknown disse...

Estou ver agora e gosto da canção.
Este ano não segui o EURO-FESTIVAL

melguinha2 disse...

Eu preferia que tivesse ganho a Rússia!! A canção da Rússia estava a ganhar muitos pontos e eu gostaria que ela tivesse ganho,fiquei triste quando ganhou a Suécia!! Boa semana e até breve!!