sábado, 27 de agosto de 2016

Fonte: Flash!Vidas

Foto: Tiago Sousa Dias
"Desta vez percebi que isto não pode durar para sempre." Três meses depois de ter saído do hospital devido a uma grave pneumonia, José Pedro Gomes, de 64 anos, recordou ontem numa entrevista à apresentadora Cristina Ferreira, emitida no decorrer do programa ‘Você na TV’ (TVI), a noite de 27 de janeiro, quando deu entrada no Hospital de Cascais, vítima de um acidente de viação na A1, mas onde acabou por ficar internado por causa de uma pneumonia dupla.

"Recordo-me de ter o acidente, de bater nos rails, dos airbags dispararem, de ter ligado à minha mulher e de eu lhe dizer que os bombeiros estavam a chegar. A partir daí não me lembro de mais nada", revelou o ator, que esteve em coma induzido e só voltou a acordar no dia 7 de março.

"Não estive cá durante um mês e meio, mas não vi a luz nem ouvi vozes", gracejou José Pedro Gomes, que lembrou o facto de ter voltado a escapar à morte depois de um aneurisma em 2005. "Estou a contar ter pelo menos sete vidas e de me restarem algumas." O ator afirmou ainda que, enquanto esteve internado, recebeu a visita de Marcelo Rebelo de Sousa.
 
 
 
 
 

3 comentários:

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Olá.
Vim te ler e
me encantar.
Aguardo você lá
no Espelhando.
Bjins
Catiaho Alc.

Elvira Carvalho disse...

Não ouvi a entrevista. Mas sei o que se sente quando se acorda do coma (o meu não foi induzido, já entrei no hospital assim)
Abraço e bom Domingo

Cidália Ferreira disse...

Adorei a entrevista dele! Grande Homem!

Beijo, bom Domingo.
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/