segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

A TAP cumpriu com a sua palavra e anunciou os vencedores na sua página no Facebook. “Mais um casal, mais uma viagem”, escreveu a dada altura a empresa na rede social, quando partilhou a fotografia de um dos casais vencedores. Mas o facto de este casal em particular ser composto por duas mulheres, levou a que alguns utilizadores do Facebook criticassem a empresa.
Entre comentários homofóbicos e insultos, tanto às vencedoras como à TAP, gerou-se discussão na página da TAP na rede social.
Entretanto, a companhia aérea optou por apagar os comentários insultuosos da sua página. Entre as centenas de comentários, encontram-se algumas críticas à TAP, é certo. O assunto, porém, está relacionado com a diminuição de frotas. Ao mesmo tempo, há muitos outros comentários a elogiar a iniciativa da empresa e dar os parabéns a este casal vencedor.
Mais tarde, ainda durante o último fim-de-semana, a TAP voltou ao assunto como uma declaração clara: “A TAP cumpre a Constituição e a Lei portuguesas e não faz discriminação em função da orientação sexual. Apelamos a todos os que comentam que utilizem linguagem adequada e não ofensiva e que respeitem os restantes utilizadores e as opções individuais de cada um”, apelou a
a empresa

Fonte: Noticias ao Minuto

3 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Nem mais.
Um abraço e uma boa semana

Cidália Ferreira disse...

Muito bem!
Gostei de ler.

( A minha irmã, lá continua a fazer hemodiálise e, a tomar medicação a fim de fazer quimioterapia com comprimidos, por não o poder fazer de outra forma. Mas está tudo muito bem encaminhado, ela tem muita força de vontade, para viver e diz que tem de matar o bicho, loool ) E consegue. Obrigada por se lembrar dela.

Beijinhos e uma noite feliz!!

Pedro Coimbra disse...

A estupidez não tem limites.
Nem vale a pena dizer mais nada...
Um abraço