terça-feira, 29 de março de 2016

Acordar, ligar a TV e ver que uma criança de 4 anos morreu baleada é demais pra mim. Que crime ela cometeu? O de ter nascido em um país sem lei? Ela teve escolha? Não!
Brigamos, discutimos por um pais melhor e não conseguimos nem mudar as coisas na nossa cidade. O Rio de Janeiro está um caos, um estado falido, sem dinheiro para a educação, para a saúde, para pagar os servidores, para melhorar a segurança.Na sexta feira fui acompanhar minha amiga, que sofreu um acidente ao pr...onto socorro e conversando com o socorrista na ambulância ele me disse que estão sem receber a três meses. É uma vergonha, um desrespeito.
A filha de outra amiga, foi assaltada dentro do taxi e como se não bastasse esse absurdo, quando foi fazer o B.O foi informada que os taxistas estão se aliando aos bandidos , estes fingem estar sendo assaltados quando na verdade eles são "parceiros" dos bandidos e depois dividem o fruto do roubo.
Quanto mais o tempo passa mais percebo o quão mal o ser humano está. Quando penso que ja vi tudo, acontece algo que me choca. O que fazer? Em quem confiar?
Somos muito incompetentes.
É como diz a musica:"A gente somos inúteis..." A gente e

Sem comentários: