sábado, 4 de julho de 2015

Da minha grande amiga Sandra Gonçalves do Brasil

Pinta pra mim um sonho vai?
Pinta de amor os meus caminhos!
Pinta de carinho os meus espinhos...
Pinta de furta cor o meu caminhar
e de amarelo teu passo a me acompanhar!
Pinta a doçura do beijo
e pinta de loucuras o meu desejo!
Pinta de leveza todos os meus dias
e de ternura a mulher que tanto querias!
Pinta de sorriso a lagrima que cai,
pinta de azul o beijo do amor que se vai!
Pinta de emoção cada momento,
Pinta com esperança todo lamento.
Pinta de simplicidade cada afeto,
E pinta de estrelas o nosso teto.
Pinta de fé a vida que tanto sonhei...
E pinta de verdade o amor que eu te dei!
Pinta tudo em uma aquarela,
e me de de presente a flor mais bela!
Pinta teu rosto com um sorriso,
E me dá a palavra que mais preciso!

Pinta de todas as cores o teu amor por mim
e me diz que para sempre será assim!
Pendura na parede a nossa tela
e pinta com o nosso amor a pintura mais bela!

SANDRA GONÇALVES

3 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Que lindo poema!! Amei

Bom Domingo
Beijinhos

Mari-Pi-R disse...

La imagen acompaña muy bien el poema.
Una feliz semana.

Duarte disse...

E que assim seja. Belo.
Besos