segunda-feira, 23 de agosto de 2021

C o n v e r s a n d o


Viver a vida não é fácil.


Compreender as pessoas, as suas atitudes em todos

os momentos e circunstâncias – não é fácil!...


Família, amigos, colegas de trabalho...nem sempre

é fácil a justeza das atitudes...


Uma das coisas que mais detesto é a MENTIRA, todavia ela esteve presente em muitos momentos

da m/vida.


Não sou perfeita, longe disso, no entanto tento

ser justa, e terei um bocado de ingenuidade na

avaliação das pessoas, a curto prazo, levo tempo

a perceber certas coisas, e então tento “afastar-me”

não significa que seja fácil, mas é o que eu tento

fazer.


Há dias em que faço reflexões mais profundas e

surge uma determinada tristeza, porque uma coisa

eu tenho a certeza: compreender as pessoas em todas

as suas dimensões não é fácil, começando por mim.


Irene Alves


Sem comentários: